Consagração à Mãe Rainha: Oração da confiança

Consagração à Mãe Rainha
Ó minha Senhora e minha Mãe!

Eu me ofereço todo a vós e,
Em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia meus olhos,
Meus ouvidos, minha boca, meu coração,
Inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou Vosso,
Ó incomparável Mãe,
Guardai-me e defendei-me
Como coisa e propriedade vossa.
Amém

Oração da Confiança (por Pe. Kentenich)
Confio em Teu poder,
Em Tua bondade,
Em Ti confio,
Com filialidade.
Confio, cego,em toda situação,
Mãe, no Teu filho e
em Tua proteção



Imagens do Santuário de Mãe Rainha em Sobral - Ceará

..................

Enviar a mensagem por email

Índice das Mensagens

Página Inicial

2 comentários:

José Osivan Barbosa de Lima disse...

Lindas orações

Unknown disse...

Francisca..era td. o q. carregava em seu caração como devota de Mãe Rainha ardorosa na fé resava o terço e cantava a música de cansagração.