Oração Matinal

Oração matinal... Deus em mim!

No recôndito mais remoto de minha alma e em todo lugar, responde-me com tua luz refulgente de consciência e de amor e permite-me, no correr deste dia, manter-me consciente de todos os meus pensamentos, atos e emoções neste plano material.

Entretanto, se eu afundar sob as ondas do oceano da vida, permite que este trabalho continue a nível inconsciente para que quando eu emergir, esteja mais unido contigo.


Que neste dia que amanhece eu possa servir ao próximo em tua Sagrada Pessoa, sem interesses, em harmonia com o amor universal que une todas as almas em torno do Bem Maior.

....................................

Enviar a mensagem


Veja todas as mensagens!

Página inicial

Um comentário:

Ana Rocha disse...

Olá!
Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha gratidão por teres este site aberto para vermos tantas coisas lindas..
É fantástico... Impressionante.. Maravilhoso.. nao tenho palavras para expressar o que sinto lendo mensagens tão belas.. as músicas..
as paisagens.. fora de série.. não tinha ainda entrado em um site tão lindo. Parabéns..Fica com Deus.. assim seja... (Ana Rocha)recomendei p/ várias amigas... Não pare nunca com este trabalho... é Fabuloso...