Agradecimento Sincero ao Senhor


Agradecimento sincero

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.

Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o), aprendi a respeitar e ser respeitada(o) e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como pessoa!

AGRADEÇO A DEUS POR FAZÊ-LO EXISTIR.
----------------------------------------------------------

Enviar por email

5 comentários:

Unknown disse...

Liindaaa...

Unknown disse...

Liindaaa...

darmone.laila.souza@gmail.com disse...

esta mesangem nus faz refletir a cada intante como deichamos passas coisas maravilhosas en nossas vidas, que ja mais te como voltar atras

Unknown disse...

que lindo.mais pessoas deviam ser assim e suportar com paciência os dessabores da vida. só uma pessoa muito iluminada por Jesus mesmo pra escrever uma coisa tão linda assim.

Unknown disse...

que lindo, só uma pessoa que tem Jesus no coração pode suportar com paciência os dessabores da vida. Parabéns e que tudo dê certo, AMÉM!!!