Oração diária: 05 de janeiro



Presença de Deus


O que em mim existe é o que me molda e me conduz...
Penso na presença de Deus, um Deus de amor, sempre ali, presente
Entre as muitas outras forças que me habitam e me seduzem.
Paro para rezar. Peço e deixo que seja Deus
A moldar-me e a conduzir-me neste preciso momento.




Tomada de Consciência

O que é que sinto quando faço minhas preces?
Sinto-me consolado(a), perturbado(a), indiferente?
Imagino Jesus aqui e agora, de pé ou sentado ao meu lado, abro-lhe o coração e conto-lhe tudo. 
Confio que o Salvador compreende minhas necessidades.
Permita, Senhor, que minha presença faça sempre uma diferença positiva na vida dos que comigo convivem.

Glória a Deus nas alturas e paz na terra a todos os homens, que todos vivenciem a boa vontade.

Nenhum comentário: