Súplica de um Enfermo

Súplica de um Enfermo!

Senhor, estou enfermo.
Não tenho muita resistência à dor,
Pois ela me impacienta,
faz-me perder o equilíbrio,
Fico fraco, tenso, medroso,
Solitário e angustiado
Oh! Senhor,
Que soubeste sofrer em silêncio,
Quando da entrega ao Pai,
Dá-me força para aceitar e superar esta enfermidade !
Senhor das dores, alivia-me, conforta-me,
Não me deixes só.
Neste instante, quero sentir a tua mão a segurar a minha,
Trazendo paz e sossego a minha alma,
Sinto a respiração ofegante
A ansiedade invade meu ser.
Vem com teu divino hálito
E faz-me reviver e revivendo possa eu olhar
A tua face dizendo-me que estás em mim,
Curando-me, livrando-me de todos os males.
Faz-me repousar em ti para, que eu possa dormir
Com a certeza de que verei teu rosto
ao amanhecer e que o amanhã certamente será de vitória
Pois estarei pronto a seguir-te
no louvor e agradecimento da vida !

Que assim seja !!

Graças a Deus


ﻺﻍ≡≡≡≡≡ΞΞΞΞΞΞΞﻺﻍﻺﻍΞΞΞΞΞΞΞ≡≡≡≡≡ﻺﻍ

Fica na Paz...

Fica com Deus!!
....................................
Para enviar a mensagem, clique no envelope abaixo.


Nenhum comentário: